Ao Minuto

Joana atinge um limite: «Não há nada para fazer aqui»

  • 8 dez 2021, 23:39
Joana atinge um limite: «Não há nada para fazer aqui» - Big Brother

A lojista acabou a tarde a chorar, por se sentir «presa» e desajustada com a pressão do jogo.

No «Big Brother», Joana desatou em lágrimas de frustração por estar isolada na rulote. A lojista confessou, a Ana Barbosa e Débora, em conversas separadas, que se sente irritada e que não é benéfico para si estar lá «presa», numa semana em que está em risco de expulsão: «Não quero ficar na cama, numa semana em que estou nomeada»; «Não há nada para fazer aqui»; «O que se faz mais na rulote é dormir»; «Estou farta desta semana».

Explicou também que, para além deste motivo, o facto de ter pintado o cabelo em troca de tabaco também levou a que atingisse um limite. A seu ver, sentiu que o seu sacrifício foi em vão, depois de ter visto Rui ser depilado, exatamente pelo mesmo motivo: «Vocês tinham de sofrer pelo tabaco porque?!»; «Para que é que eu estou de cabelo pintado?; «Entrei aqui a dizer que aceitava tudo (...) mas esta semana não esta a ser fácil».

Na casa, António e Rita não compreendem estas queixas, pois tanto Joana como Débora têm autorização para entrar na casa, sempre que precisarem: «Ainda não pararam de se queixar».

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

Relacionados