Joana, irredutível, promete vingança

15 out 2021 15:39

Débora tentou defender a diferença entre valor do tabaco e o café, que não agradou à colega.

No quarto vermelho da Casa do «Big Brother», o assunto do tabaco fazer parte da lista de compras volta a ser tema de conversa. Joana afirma que o tabaco é o seu único vício e que se ela tiver de ficar sem tabaco, os outros concorrentes também ficarão sem café. «Fui a primeira a dizer que, no dia em que faltar tabaco, não há café», afirma a concorrente.

Débora tenta explicar à colega que não pode equiparar o preço do café com o preço do tabaco, justificando que fica com enxaquecas severas quando não bebe café, mas Joana mostra-se irredutível: «Se eu sofro, vocês também sofrem».

Ria tenta sugerir um sistema de plafond para os vícios, mas sem grande aceitação por parte dos colegas. Rita e Letícia defendem que a falta de tabaco ainda vai trazer muitos dissabores na Casa do Big Brother. «Se não entra tabaco isto vai explodir!», afirma Letícia.

Será que os concorrentes vão conseguir chegar a um consenso acerca deste assunto? Veja os vídeos e acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS