Ao Minuto

Ricardo Pereira e Joana Schreyer comemoram 1 ano de namoro: «Cada dia mais apaixonado»

  • 23 nov, 15:09
Ricardo Pereira e Joana Schreyer comemoram 1 ano de namoro: «Cada dia mais apaixonado» - Big Brother

Ricardo Pereira e Joana Schreyer celebram um ano de namoro e utilizaram as redes sociais para assinalar esta data especial.

Ricardo Pereira e Joana Schreyer conheceram-se no Big Brother 2021, e desde aí nunca mais se largaram. Em setembro, voltaram a entrar juntos na casa mais vigiada do país e, no momento em que foi expulso, Ricardo Pereira ajoelhou-se e pediu a companheira em casamento.

Esta quarta-feira, o casal comemora um ano de namoro e ambos aproveitaram as redes sociais para assinalar esta data especial. «Amo-te até ao infinito, és sem dúvida a melhor surpresa de sempre, o meu melhor amigo, o meu companheiro, és tudo para mim. Tu és amor.», escreveu Joana Schreyer na sua página de Instagram.

O ex-concorrente também deixou uma declaração à namorada e aproveitou para relembrar: «O amor vence, sempre».

Depois do vídeo que se tornou viral nas redes sociais, em que Joana Schreyer foi apanhada a desafazer um abraço do noivo durante a gala do passado domingo, o casal mostra-se feliz e apaixonado.

Ricardo Pereira já reagiu à polémica: «A caminho de uma conservatória para agendar o divórcio depois do casamento. A discussão do passado domingo à noite foi o ponto final na nossa relação. A Joana insistia que queria ir ao McDonald’s depois da gala e eu queria Burger King», escreveu na sua página de Instagram.

«Uma relação assim fica insustentável», brincou ainda o ex-concorrente do Big Brother.

 

 

 

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa