Ao Minuto

A ferver! Ânimos voltam a exaltar-se entre Joana e Francisco Monteiro: «Não sei como é que tens amigos lá fora». Veja aqui!

  • 4 dez 2023, 11:25
A ferver! Ânimos voltam a exaltar-se entre Joana e Francisco Monteiro: «Não sei como é que tens amigos lá fora». Veja aqui! - Big Brother

Joana Sobral e Francisco Monteiro entraram em confronto aceso, após a gala do Big Brother. Saiba tudo aqui!

Este domingo, 3 de dezembro, a gala do Tudo ou Nada foi marcada por fortes emoções e confrontos entre os concorrentes. Palmira Rodrigues acabou por ser expulsa pelo público, depois de ter ido ao ‘duelo final’ com Jéssica Galhofas.

 

A aproximação de Joana Sobral e Márcia Soares ao longo da última semana foi um dos temas da noite e Francisco Monteiro voltou a manifestar a sua indignação perante esta amizade entre as colegas.

Durante a habitual ‘cadeira quente’, no Pós-Gala, Joana Sobral exaltou-se com Francisco Monteiro e os ânimos exaltaram-se entre os dois concorrentes. Monteiro e Joana trocaram fortes acusações e críticas.

 

«Eu não sei como é que tens amigos lá fora se não aceitas nem desculpas, se te fazem uma e metes a pessoa para o lado, se não confias nas pessoas por nada», atirou Joana Sobral.

Os concorrentes voltaram a debater os assuntos que geraram ao afastamento dos dois. Joana Sobral recorda momentos em que Francisco Monteiro estava errado e não o confrontou, por serem amigos.

«Eu vi muitas coisas que eu sabia que o Zaza estava errado e guardei para mim… Foram coisas que eu não falei, mas eu vi. Não sei se era receio porque eu sabia que podia quebrar a amizade entre mim e o Zaza, entretanto, foi um acumular de situações», começou por recordar Joana Sobral.

«Eu não quis ir contra ti. Fui burra, fui estupida…», acrescentou.

 

Veja os vídeos!

 

Relacionados

A ferver

Mais A ferver