Joana Sobral é concorrente do Big Brother e tem estado no centro das polémicas que envolvem também Francisco Monteiro e Márcia Soares, com muitos a afirmar que se trata de um triângulo amoroso e que Joana terá ciúmes da aproximação dos dois.
A família da concorrente esteve presente esta manhã no programa «Dois às 10» da TVI e deu a sua opinião sobre esta situação, falando inclusive sobre os possíveis sentimentos de Joana para com Francisco Monteiro.
«Pode ser uma graça de retiro e uma confusão de sentimentos. Há vários tipos de amor e de atração e pode não ser uma coisa para o futuro, uma coisa amorosa», sublinhou o tio de Joana Sobral.
O familiar da concorrente concorda que há de facto um triângulo, mas de amizade, e tem pena que Joana e Márcia se tenham afastado.
«Eu acho que há ali um triângulo que eu achava muito bonito (de amizade) e tenho pena que eles não continuem os três muito amigos. O momento em que me emocionei foi quando ela fez as pazes com a Márcia», reiterou.
Recorde-se que Joana Sobral desde o início se mostrou bastante próxima de Márcia Soares, mas também de Francisco Monteiro e as confusões destes dois concorrentes acabaram por abalar a amizade de Joana e Márcia, tendo Joana tomado o partido de Monteiro.