Depois de partida ir longe demais, Rita ameaça desistir

02 dez 2021 14:00

Rita e Ana Barbosa foram alvo de uma partida durante a noite que foi mais longe do que era previsto.

No «Big Brother», Joana e Débora foram encarregues de uma missão noturna: as concorrentes receberam tinta vermelha e objetivo seria aplicá-la nas suas colegas, Rita e Ana Barbosa, enquanto dormiam.

No entanto, de manhã, Rita e Ana Barbosa afirmaram que acordaram durante a partida, pois sentiram a cama molhada (de tinta). A concorrente de Anadia demonstrou-se afetada pela partida desde início e fez questão de dizer às colegas que tinha sido uma «missão malsucedida».

Tudo se agravou quando Rita tomou um duche e tentou tirar a tinta vermelha do cabelo… mas sem sucesso. A concorrente mostrou-se visivelmente perturbada e dirigiu-se à cozinha para gritar com Joana e Débora: «Estão a brincar com a minha cara ou quê!?». «Não venhas reclamar connosco!», respondeu de imediato Joana, defendendo-se ao dizer que a partida tinha sido pedida pelo «Big Brother».

Fábio partiu em defesa de Joana e Débora, dizendo que se a ideia não foi delas, não deveriam ser tidas como culpadas. «Estás a ser infantil», afirmou ainda o concorrente para Rita. Visivelmente perturbada, a concorrente de Anadia dirigiu-se para o quarto onde António a consolou. Quando perguntada sobre o que precisava, Rita responde: «precisava de me ir embora».

Será que Rita não vai aguentar a pressão da reta final do programa e vai desistir? Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS