João fala de aproximação a Débora: «Há interesse de ambas as partes»

15 nov 2021 18:54

O concorrente expulso do «Big Brother» esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e revelou o que sente pela colega.

Esta manhã, no «Dois às 10», os apresentadores questionaram João sobre a sua aproximação a Débora e este revelou aquilo em que acredita: «Há interesse de ambas as partes». Para o concorrente expulso, a ex-colega «é bastante inteligente e sabe bem o que está a fazer» e confessa que, ainda que inicialmente tenha chocado com a sua personalidade, recentemente tudo mudou: «Adaptei-me à forma de ser da Débora e realmente ela tem imensa piada». É cedo para lhe chamar paixão, mas João assume estar encantado com Débora e nunca sentiu que esta estivesse a jogar consigo, garantindo que se se mantivesse na casa continuaria a confiar nela.

Já no que diz respeito a Aurora, João esclarece que sempre a viu «como a minha irmã mais nova», explicando: «Faltou-lhe viver algumas coisas». «Comecei a ganhar um carinho especial pela Aurora, mas só a ponto de amizade e não mais do que isso» reitera, deixando claro que nunca lhe quis dar faltas esperanças e que já conversou com a amiga sobre o que se passou no jogo.

O concorrente expulso aproveitou ainda para falar sobre os últimos acontecimentos na casa da Malveira e mostrou-se desagrado em relação a algumas atitudes dos colegas.

Continue a acompanhar tudo o que se passa na casa mais vigiada do país no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS