João volta a chocar com Ana Morina: «Isto não é conversa para mim»

22 set 2021 18:32

No «Big Brother», o serralheiro não esconde estar saturado das discussões com a executiva e corta a conversa.

Esta tarde, os concorrentes tiveram de decidir quem serei os eleitos para participar na prova do trevo e rapidamente se iniciou um novo debate. «Isto não é conversa para mim» declarou João depois de Ana Morina questionar a escolha de concorrentes para a prova.

«Não estamos a criar uma divisão entre sexos, estamos a tentar ser objetivos em relação às provas» afirmou Rui Pinheiro defendendo as escolhas que têm vindo a ser feitas. «Big Brother» questionou se a afirmação do participante se tratava de uma indireta para Ana Morina e este respondeu: «É uma indireta para quem couber a carapuça», fazendo surgir toda uma discussão.

«Ontem era cavalheirismo, hoje era por causa da força... Tenho as minhas dúvidas.» respondeu a executiva, argumentando: «Inconscientemente há uma tendência a achar que o homem tem que fazer parte para salvar a prova. Porque é que temos de ter um homem a fazer a prova?», concluindo: «Não quero dividir, mas também não podem ser incoerentes e fazer essa divisão. Esta última declaração deixou João «a ferver» e rapidamente tentou dar por terminada a conversa com: «Estou de consciência tranquila e confio-o em qualquer um para fazer a prova».

Será que o desentendimento entre o líder e a executiva vai tomar outras proporções?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS