Ao Minuto

A ferver! João Oliveira e Daniela Ventura trocam fortes acusações: «Vitimizas-te com os teus supostos ataques de pânico»

  • Big Brother
  • 20 jun, 15:37
A ferver! João Oliveira e Daniela Ventura trocam fortes acusações: «Vitimizas-te com os teus supostos ataques de pânico» - Big Brother

Daniela Ventura e João Oliveira envolveram-se em mais uma forte troca de acusações! Veja aqui

Os ânimos continuam exaltados na casa do Big Brother. Durante a manhã desta quinta-feira, 20 de junho, a líder Inês Morais convidou João Oliveira e Fábio Caçador para um brunch especial.

O ambiente ficou tenso durante a refeição, depois de João Oliveira se mostrar desiludido com os colegas: «Podem pedir desculpa pelo que aconteceu ontem, eu vou aceitar, mas nada vai mudar o meu sentimento para com a vossa pessoa».

Veja aqui:

O concorrente revoltou-se com os colegas e afirma que todo o estão a atacar. João garante que a partir de agora vai ficar sozinho no jogo.

João Oliveira teceu duras criticas a Daniela Ventura: «É das pessoas mais reles, mais fracas, mais desumanas e mais maldosas que alguma vez lidei. Dela não me espera nada», afirmou.

Mais tarde, durante uma dinâmica de grupo, os concorrentes foram desafiados a dizer quem é o concorrente «mais neutro» no jogo. João Oliveira e Daniela Ventura entraram em mais um confronto e a discussão acabou por subir de tom.

Os dois concorrentes trocaram várias acusações: «No teu lugar tinha vergonha. Dinheiro não vale tudo», disse João Oliveira.

«Ainda por cima, vitimizas-te com os teus supostos ataques de pânico», acrescentou o concorrente.

João Oliveira abandonou a conversa, mas Daniela Ventura foi atrás do colega até à casa de banho.

«És baixo… até em ataques de pânico queres pegar», disse Daniela Ventura.

Na cozinha, Daniela Ventura passou-se com João Oliveira: «Começa a falar na minha cara, porque tu gostas muito de ir falar nas costas. Ainda estou a ver o que falaste do ataque de pânico… Tu és um porco do caraças! Para vires dizer a mim de ataques de pânico, tu és um baixo!».

Durante o momento de tensão, Inês Morais interveio: «Tem atenção ao que dizes…»

Daniela reagiu: «Está calada, não te metas!»

Inês Morais não se deixou ficar e respondeu: «Eu meto-me onde eu quiser, não é bonito. Andar a chamar porco às pessoas?».

No quarto, Daniela Ventura desabafou com David Maurício sobre o sucedido. Veja aqui: 

Relacionados

A ferver

Mais A ferver