Ao Minuto

João acusa David de ter forçado jogo com Daniela e desta lhe ter tirado voz: «A tua visão não está 100% certa, mas também não está errada»

  • Big Brother
  • 18 jun, 15:00
João acusa David de ter forçado jogo com Daniela e desta lhe ter tirado voz: «A tua visão não está 100% certa, mas também não está errada» - Big Brother
João acusa David de ter forçado jogo com Daniela e desta lhe ter tirado voz: «A tua visão não está 100% certa, mas também não está errada»

João Oliveira, vestido de pinóquio numa atividade, explicou a David Maurício o que sente sobre o jogo entre este e Daniela Ventura.

No Big Brother, João Oliveira e David Maurício tiveram uma conversa sincera sobre o jogo. Vestido de pinóquio numa atividade, João explicou a David o que sente sobre o jogo entre este e Daniela Ventura. Acredita que David forçava jogo no início, quando o grupo ainda era grande na casa e este passava muito tempo do dia com Daniela Ventura. João revelou ainda que, a seu ver, Daniela Ventura tiráva-lhe voz no jogo e este nada fazia para a impedir, mas agora, acontece o oposto: David não deixa Daniela ofuscar o jogo de David. Ao ouvir isto, David garante que não está com Daniela por jogo, pois gosta mesmo da colega, acrescentando ainda: «A tua visão não está 100% certa, mas também não está errada». Perceba tudo:

Já na cadeira quente, na madrugada de segunda-feira, João Oliveira tinha feito uma acusação de jogo forçado, não a David, mas a Daniela Ventura e Inês Morais. Num dos intervalos da gala João Oliveira acusa Daniela Ventura de forçar as discussões com Inês Morais, garantindo que estas confirmaram fazê-lo num momento específico, mas as duas negaram tudo. «Tu és louco! Este miúdo mente!» reagiu Inês ao ouvir estas acusações. O caos instalou-se e a troca de farpas começou. Veja tudo:

Mas a discussão continuou e acabou por subir de tom. Ora veja:

Hoje, terça-feira dia 18 de junho de 2024, é um dia de grandes novidades. Na Emissão Especial do Big Brother de hoje, os concorrentes vão receber uma visita inesperada! Cláudio Ramos vai entrar na casa mais vigiada do país e surpreender os concorrentes! Foi durante o «Dois às 10» que Cláudio Ramos revelou a novidade: «Eu hoje vou à casa, eu vou passar a noite com eles». «Ficas lá?», questionou Cristina Ferreira. «Não sei ainda. Vou passar a noite com eles, é importante que me acompanhe depois do Jornal Nacional», contou.

Cláudio Ramos revelou ainda: «Os familiares vão enviar, por mim, mensagens para eles»

Não perca, logo a seguir ao Jornal Nacional, na TVI!

 

Relacionados