Ao Minuto

Juliana Vieira sente-se mal recebida e acusa Mafalda Diamond

  • 4 out, 16:32
Juliana Vieira sente-se mal recebida e acusa Mafalda Diamond - Big Brother

Juliana Vieira, uma das novas concorrentes do Big Brother, diz que não foi bem recebida por Mafalda Diamond: «Foi a que nos recebeu pior. Detestei isso, até me fiquei a sentir mal»

A entrada de novos concorrentes deixou os habitantes que já estavam na casa mais vigiada do País muito nervosos. Alguns concorrentes mais antigos não esconderam sentir algum incómodo com os novos protagonistas. Esta terça-feira, Juliana Vieira admitiu que não se sentiu bem recebida por parte de Mafalda Diamond. Durante um almoço especial, Jully diz que se ficou a sentir mal com um comentário de Mafalda Diamond logo após a sua chegada à casa mais vigiada do País.

«Quase nem falo, é a pessoa mais afastada de mim cá dentro. Ela e o Diogo, mas o Diogo percebo porque tem andado mais fraco devido ao problema que ele tem. A Mafalda olho para ela e nem me dá vontade de ir ter com ela, a cara que ela faz. Das pessoas todas da casa, foi a que nos recebeu pior porque ela disse mesmo: ‘se querem que entre concorrentes novos, façam outro Big Brother’. Detestei isso, até me fiquei a sentir mal», contou ao grupo de novos concorrentes.

«Pensei assim: ‘quem é que ela pensa que é para estar a dizer isto?’. Não me senti bem-vinda da parte dela, acho-a muito mimada», atirou.