Nuno Homem de Sá conversa com Leandro acerca das críticas de Quinaz em relação à comida que foi comprada para os próximos dias: «Uma coisa é ser vegetariano e não comer carne, agora o menino não gosta disto, não gosta daquilo, que coma pão com manteiga».
Leandro partilha da opinião do líder e refere que já não suporta os caprichos do concorrente: «Mas ele é o quê? É um homem ou é um ratinho?».
Nuno afirma que a vida é feita de cedências e que, para ele, não faz sentido abdicar de compras legumes para a sopa, para Quinaz comer bifes todos os dias.
«Ele sai no domingo, vai acabar rapidamente o problema», refere o líder.
Leandro critica ainda a postura de algumas colegas, que se preocupam com a alimentação de Gonçalo: «Se eu visse a minha mulher a preocupar-se tanto com um homem (...)».
Veja os vídeos e acompanhe tudo o que se passa no «BIg Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.