Bruno de Carvalho deixa Liliana em stress: «Não gosto de estar nesta exposição»

21 jan 2022 23:00

O ex-presidente do Sporting quis desistir do jogo, deixando a amiga especial preocupada e a refletir da relação de ambos.

No «Big Brother Famosos», Bruno de Carvalho começou o dia com uma ideia na cabeça: Desistir do jogo. O ex-presidente do Sporting ficou em grande ansiedade, relativamente à vida que deixou cá fora, dando a entender que tem algo pendente, por resolver, com uma pessoa. Liliana ficou muito afetada com a situação, pois é algo que também a prejudica, admitindo: «Causou-me muito desconforto»; «Não gosto de o ver triste»; «Não gosto de estar nesta exposição».

O atual presidente da casa explicou, no confessionário, que se sentia mal ao deixar uma pessoa cá fora, a quem não podia dar uma explicação, fazendo-a passar pela experiência de o ver em televisão, aproximar-se de outra mulher: «Há um mundo que deve ser respeitado».

Num conversa frontal com a amiga, em que esta quis saber o porquê de toda esta situação, já depois de ter decidido ficar, desabafou: «Vai me custar horrores estar longe de ti»; «Não há aqui nenhum culpado a não ser eu»: «Há muito tempo que não estava tão feliz»; «Quero viver tudo contigo»; «Peço desculpa».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS