Liliana irrita-se: «Não me façam mais essa pergunta!»

27 jan 2022 13:22

No «Big Brother Famosos», a cantora decide colocar um ponto final nos comentários dos colegas e deixa-lhes um apelo.

Depois de uma forte discussão com Bruno de Carvalho, Liliana desabafou pouco com Jay sobre o sucedido. O colega revelou que não compreendia a atitude do ex-presidente do SCP, mas explicou que não queria intrometer-se nos desentendimentos do casal. Liliana pediu-lhe desculpa mas continuou a desabafar, dizendo não compreender a postura de Bruno e o peso que colocava nas coisas. Pouco depois, Jorge questionou-a: «Este tipo de conversas incomoda-te?» e Liliana, ainda irritada, reagiu: «Não vou falar mais, não quero problemas para o meu lado. (...) Bruno e Liliana, comigo não falem mais», reiterando: «Não me façam mais essa pergunta!».

Um pouco mais calma, a cantora reforçou o seu apelo: «Peço-vos, não falem mais disso! Para mim, morreu hoje.» e Marta Gil reagiu: «Achas que vamos passar a vida a ignorar o elefante na sala?». Liliana deixou claro que os colegas podem falar quando questionados sobre si e Bruno, mas garante: «Eu não falo mais desse assunto».

Ainda momentos antes, Catarina Siqueira comentou com Jaciara a postura de Bruno de Carvalho que levou à discussão com Liliana: «Ele acha que o assunto não tem de ser falado e que nós estamos a faltar-lhe ao respeito a partir do momento em que falamos sobre isso».

Será que os concorrentes vão conseguir não tecer mais comentários sobre a relação dos colegas?

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS