O mais recente expulso da Casa mais vigiada faz um apanhado da sua prestação no jogo e partilha as suas opiniões relativamente aos ex-colegas. Nuno Homem de Sá define a relação de Bruno de Carvalho e Liliana como um «tiro no pé» e lamenta o papel de Bruno, visto que, pelas suas palavras, o empresário achou que ia manipular Liliana, mas acabou ele a ser manipulado. « A Liliana vai fazer dele gato sapato» acrescenta o ator.
Quanto aos restantes concorrentes, o ator revela que Jaciara «vai a todos» mas que ninguém a quer. No início, um possível romance entre os dois era uma hipótese em cima da mesa, porém Jaciara começou a fazer um «jogo perigoso» e Nuno afastou-se: «Transformava o que eu dizia numa agressão (...) Fiquei com medo que um dia lhe tocasse e ela dissesse que a agredi». O ator confessa que, de todos os colegas, Kasha, Marta e Jardel são os únicos com quem se vê a privar cá fora.
Por fim, Nuno Homem de Sá confessa ter sido apanhado de surpresa quando foi expulso, visto que não esperava sair: «Saí por excesso de confiança (...) Assumo que fui surpreendido». Cláudio Ramos afirma que Nuno mudou o seu registo (criticado na altura) a partir da primeira gala mas que, ainda assim, os colegas viam em si uma nomeação fácil, por já ter sido intitulado de «pica-miolos».
Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.