-
Expulsão inesperada: A saída surpreendente desta noite abalou os concorrentes e mudou a dinâmica da casa. Será que as alinaças entre os concorrentes vão ser alteradas?
A pouco tempo da final, a casa mais vigiada do país perdeu mais um inquilino. Manuel Cavaco foi expulso do Big Brother, com 24% dos votos do público para salvar.
Neste domingo, 15 de junho, a casa do Big Brother perdeu mais um concorrente. O público esteve a semana toda a votar para salvar o seu preferido entre os cinco nomeados: Carina Frias, Diogo Bordin, Manuel Cavaco e Luís Gonçalves.
A votação era pela positiva e foi Cláudio Ramos quem anunciou, em direto, os resultados. O primeiro concorrente salvo foi Luís Gonçalves. Depois, seguiu-se Diogo Bordin, numa segunda ronda de salvação.
O duelo final ficou entre Carina Frias e Manuel Cavaco e foi este o concorrente menos votado pelo público, com 24% dos votos e abandonou assim a casa mais vigiada do país. Carina safou-se da expulsão, com 76%.
Manuel Cavaco um dos concorrentes desta edição, encerrou assim o ciclo do Big Brother, depois de uma mais uma semana atribulada da casa.
As reações foram de choque entre os colegas.