-
Companhia especial: Luís Gonçalves passou a madrugada a agradecer o apoio dos fãs após vencer o Big Brother 2025.
-
Carinho dos fãs: Apesar dos sinais dentro da casa, o carinho recebido fora surpreendeu o vencedor: “Esse apoio foi importante”.
Depois de conquistar o título de vencedor do Big Brother 2025, Luís Gonçalves viveu uma noite inesquecível, mas longe de descansar. Na saída da gala final, o ex-concorrente revelou ao programa Dois às 10, apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, que preferiu passar a madrugada a agradecer o apoio dos fãs que o acompanharam ao longo do reality show.
«Não dormi. Estive com as pessoas que me apoiaram à porta do estúdio. Estive a falar com elas, foi agradável», contou Luís, visivelmente emocionado com o carinho que recebeu.
O apoio do público surpreendeu o vencedor, apesar dos sinais que já tinha sentido enquanto estava dentro da casa, como aviões sobrevoando ou os gritos junto à casa: «Uma pessoa lá dentro não tem tanta noção. Já tinha tido uns aviões e malta a gritar na casa... esse apoio foi importante», confessou.
Luís Gonçalves sagrou-se vencedor do Big Brother 2025 com 57% dos votos numa final muito disputada frente a Diogo Bordin, arrecadando um prémio de 100 mil euros. Ainda em clima de festa, o vencedor afirmou que a experiência marcou a sua vida para sempre e mostrou-se profundamente grato por tudo o que viveu dentro e fora da casa.
Veja também: