Ao Minuto

Mafalda Diamond: Dos atritos aos rapazes. A visão do pai sobre a prestação no «Big Brother»

  • 30 set, 11:19
Mafalda Diamond: Dos atritos aos rapazes. A visão do pai sobre a prestação no «Big Brother» - Big Brother

David Diamond conversou com Marta Cardoso, no «Extra», sobre a prestação da filha no «Big Brother».

David Diamond, pai de Mafalda Diamond, esteve esta quinta-feira no «Extra» do «Big Brother» a comentar a prestação da filha no programa. «Acho que a Mafalda está a aprender imenso, ela tem 20 anos, mas quis entrar neste programa e como todos têm visto já tinha a coisa muito bem estudada», começou por referir. 

«Todos os dias vai vivendo emoções novas, no que se vai passando. Mas acho que ela está a ter uma prestação muito simpática e acima de tudo com respeito e educação. O resto tudo se faz”, acrescentou ainda David Diamond.

Quando questionado sobre os atritos que Mafalda tem tido, nomeadamente com Rúben da Cruz, David desvalorizou a situação. «A Mafalda deste pequenina que nós falamos as coisas com muita frontalidade e tratamos as coisas como têm de ser tratadas», disse. 

«Ela respondeu ao colega de casa, que não gostou e deu o ponto de vista dela e logicamente que a nós nos custa ver uma filha a sofrer, mas o sofrimento dela é um crescimento, ninguém lhe está a fazer mal. E acho que ela vai sair mais forte daí», sublinhou. «E continuo a dizer, ela tem 20 anos, tem uma vida inteira pela frente e é importante para ela estar aqui, é muito benéfico», adiantou. 

Falando de Rúben da Cruz, em concreto, David Diamond considera que o concorrente não tem maldade. «Todas as pessoas que entram na casa têm alguma coisa de especial e o Rúben também ainda é um jovem e está a aprender», afirmou. 

«Todos dizemos coisas pouco felizes, não há uma maldade. Mas se eu tivesse lá dentro com certeza que teria falado com ele. Ele é pai, tem uma mulher e se fosse ao contrário ele também não gostava de ver os seus a sofrer estas pequenas quezílias», acrescentou.

David Diamond disse ainda: «Acho que conversava com ele, passava-lhe um bocadinho mais da experiência que eu tenho, porque este é um programa de passar experiências para os outros. O mais importante é respeito e educação e não foi só desta vez que o Rúben falhou um pouco nesse campo, mas tudo pacifico». 

Sobre a possibilidade de Mafalda Diamond criar uma relação na casa do «Big Brother», David considerou normal. «A Mafalda é uma jovem, a vida real de todas essas pessoas que estão aí dentro está cá fora e é normal que a Mafalda possa vir a interessar-se por um rapaz». 

«Agora, o que nós conversámos é que isto são dois meses e há muito tempo cá fora. Portanto alguma coisa que ela tivesse que fazer, por exemplo, se se apaixonasse, dava um beijo quando saísse», adiantou. 

David disse também: «nunca me preocupei com o coração da minha filha. A única coisa que me preocupo é que ela esteja bem, que quem está com ela a respeita e que sejam felizes. Acho que opinar agora é muito prematuro, nós não conversámos e a posição dela é a que ela diz: está congelada neste campo. Se ela se envolvesse com alguém deixava de jogar o jogo dela». 

 

Relacionados