Goucha para Ana Barbosa: «Ao fim de três horas já não a suportava»

17 jan 2022 19:18

No «Goucha», a vencedora do Big Brother 2021 sentou-se à conversa com o apresentador, para nos falar acerca da sua experiência no jogo.

Ana Barbosa passou a tarde ao lado de Manuel Luís Goucha e falaram sobre os pontos altos e baixos da sua presença no jogo. A entrada da ex-concorrente na Casa deu muito que falar, não só pela sua forte personalidade, como também pelo facto dos restantes colegas se terem sentido incomodados com a sua presença. Manuel Luís Goucha referiu que, mal Ana Barbosa entrou na casa, ficou «cansado» de a ouvir e ver: «Ao fim de três horas já não a suportava». Contudo, a gestora conquistou rapidamente o país e passou de "odiada" a amada!

A gestora aproveitou para relembrar a figura do Big Brother e a importância que este teve para si, confessando vê-lo como um «confidente». Ana Barbosa afirmou que o anfitrião foi uma peça chave para resolver algumas das questões que esta tinha pendentes relativamente à sua mãe, dada a relação conturbada de ambas: «O Big via os dois lados (...) Ele só pode psicoterapeuta ou psicólogo».

Por fim, o apresentador destacou a preocupação que Ana tinha em relação ao jogo e estratégias dos restantes colegas, alegando que parecia que a ex-concorrente «às tantas já nem sabia a quantas andava». Ana Barbosa afirmou que o seu jogo dependia sempre do dos colegas e que essa era a principal razão para falar tantas vezes em nomeações com os outros concorrentes. A gestora confessou ainda: «Eu fui a pessoa que mais puxou pelos colegas da casa».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS