Nuno Homem de Sá: «O Jorge não sabe jogar»

25 fev 2022 19:24

No «Goucha», Hugo Tabaco, Laura Galvão e Nuno Homem de Sá comentaram todo o programa, incluindo as suas participações e os finalistas que ainda estão em jogo.

Apenas a um dia da grande final de «Big Brother Famosos», alguns ex-concorrentes estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha e deram as suas opiniões sobre qual será o desfecho do programa. «O Jorge não sabe jogar», deixou bem claro Nuno Homem de Sá, deixando o cantor fora dos seus favoritos à vitória.

Numa conversa onde poucas vezes as opiniões foram unânimes, os ex-concorrente teceram largas críticas aos finalistas ainda em jogo. Laura Galvão foi a primeira, dizendo que Marta Gil é «uma pessoa que não olha meios para atingir os fins» e ainda que a atriz « é só jogo, não há empatia». No entanto, defende a postura serena de Jorge Guerreiro e aponta-o como favorito à vitória.

Nuno Homem de Sá ripostou, acusando Laura de estar a fazer campanha a favor da sua facção (Jorge Guerreiro e Bruno de Carvalho) com acusações a Marta Gil, a sua favorita à vitória. O polémico ex-concorrente, por sua vez, criticou Jorge dizendo que este «é uma pessoa excecional, mas como jogador é fraquito». Houve ainda tempo para algumas menções a Bruno de Carvalho e ainda que ator diga que não guarda «ódios de estimação nem raivas», admite ter-se sentido enganado após o empresário mudar a sua atitude depois da primeira semana na casa.

Qual o seu favorito à grande vitória? Não perca a grande final no amanhã, dia 26 de fevereiro. Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS