Márcia Soares é a protagonista do último Contraste, programa de Inês Simões, que pode ver, em exclusivo, no TVI Player. A comentadora do Big Brother abriu o coração e entre lágrimas e várias revelações, respondeu a uma das perguntas que mais interesse suscita.
Inês Simões quis saber se Márcia Soares tem ou não o coração ocupado neste momento. E a comentadora desvendou que as questões amorosas estão em stand by.
«Está em stand by. Eu acho que para poder atrair para a minha vida aquilo que quero e preciso, eu preciso de ser essa pessoa e não sou essa pessoa. Portanto, primeiro tenho que trabalhar em mim para ter essa pessoa à minha beira. Eu sinto que tenho o mundo aos meus pés, mas tenho que estar bem comigo para poder abraçar tudo isso e ainda correr muito melhor».
Veja a entrevista completa com Márcia Soares aqui