Márcia Soares está de regresso e já tem opinião acida sobre este concorrente: «Vendeu a perfeição e…»
-
Big Brother
Márcia Soares critica Nuno Brito: «Vendeu uma perfeição, criou expectativas e não está a corresponder»
Márcia Soares regressa às galas com tudo. As fotos do vestido completamente transparente
Márcia Soares está deslumbrante no regresso ao BB. Mas ainda se lembra dos looks mais épicos da experiência anterior?
Já descobrimos de que marca é o vestido de cortar a respiração de Márcia Soares
Márcia Soares criticou Nuno Brito, o concorrente que foi escolhido pelo público para entrar na casa mais vigiada do País. A comentadora tem uma opinião vincada com o concorrente
Na estreia como comentadora do Big Brother 2025, Márcia Soares apontou a mira a Nuno Brito, o concorrente que foi escolhido por voto do público para entrar na casa mais vigiada do País. Recorde-se que Nuno Brito esteve na Casa de Vidro, no UBBO, como candidato e acabou por derrotar as adversárias por larga maioria.
«Acho que o Nuno, de uma forma geral, também é muito inflexível. Gosta de falar de uma forma muito autoritária quando não gosta», destacou Márcia Soares. A comentadora está de regresso como comentadora oficial das galas e, desta vez, ao lado de Gonçalo Quinaz. e considera que ele tem um pouco de mania por ter sido escolhido pelo público.
«Acho que ele tem muito potencial, só que eu sinto que ele, ao início, vendeu-nos um sonho. Uma pessoa super correta, super justa, com os melhores valores do mundo, muito perfeita, só que ele tem que perceber que ninguém é perfeito. E é isso que eu acho que é um bocado o problema dele. Ele vendeu a perfeição, criou expectativas e agora não está a corresponder assim tanto», disse ainda Márcia Soares, de 31 anos.
O look arrasador de Márcia Soares no regresso ao Big Brother
Márcia Soares surpreendeu todos em estúdio assim que foi apresentada como a comentadora do Big Brother 2025. Márcia Soares estará ao lado de Gonçalo Quinaz a comentar tudo o que se passa na casa mais vigiada do País.
Na primeira aparição como comentadora desta edição, Márcia Soares arrasou com um vestido repleto de transparências e um grande decote, que até levou Cláudio Ramos a fazer um comentário. «A Márcia só trouxe a parte de baixo. Esqueceu-se da parte de cima», afirmou o apresentador.
Percorra a galeria e veja as fotos!
Gonçalo Quinaz, ex-concorrente d'A Quinta, do Big Brother - Duplo Impacto e comentador no Dois às 10, vai estar junto de Márcia a analisar e comentar tudo o que acontece nas noites de domingo. Quinaz estreia-se assim a comentar uma gala de domingo e esta escolha tem tudo para correr bem!
Márcia e Quinaz prometem trazer dinamismo e opiniões intensas às galas do Big Brother, garantindo debates acesos e análises profundas sobre o jogo.
Veja também:
- Márcia Soares vive experiência inesquecível no Brasil! Veja todas as fotografias aqui
- Márcia Soares faz despedida com fotos nostálgicas: «Às vezes tenho a tendência de me focar no negativo»