De entre as várias atribuições, destaca-se a do termo de “Trovão da Casa”, como sendo o concorrente que cria mais fricção com os colegas. Marco atribui este termo a Bernardo, justificando-o: «Tem tido pouco poder de encaixe. Ele cria fricção até com assuntos que não são com ele e depois também se torna o mais reativo». Marco afirma que este é um traço da personalidade de Bernardo, pois em grande parte das vezes, acaba por «ferver em pouca água».
O conceito de «Mau Clima», - quem cria mal-estar entre os colegas – é também atribuído a Bernardo. Marco confessa que o piloto é um «super amigo» e que, por isso, tenta proteger os seus a todo o custo: «Ele quer tanto proteger os seus, que às vezes mete-se onde não devia e isso pode criar mau ambiente».
Por fim, o termo «Gelo», é atribuído a Nuno Graciano, como sendo a pessoa com quem é mais difícil estabelecer uma ligação. Marco justifica a sua escolha, baseando-se no elevado e constante número de nomeações que o apresentador recebe, e acrescenta que o facto de este estar mais afastado e passar muito tempo a dormir, pode criar alguma distância em relação aos restantes colegas.
Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos 2» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.