Ao Minuto

Marco Costa: «As pessoas julgam quem tem vontade de ser alguém na vida»

  • 27 abr 2022, 18:01
Marco Costa: «As pessoas julgam quem tem vontade de ser alguém na vida» - Big Brother

No «Goucha», Marco Costa, que ficou em segundo lugar no pódio do Big Brother Famosos 2, faz um balanço da sua experiência no jogo e uma retrospetiva do seu crescimento pessoal.

«Como é que uma pessoa que não gosta de perder se vê no segundo lugar?», começa por questionar Manuel Luís Goucha. Marco Costa é assertivo na resposta e afirma que, ainda que quisesse muito ser vencedor, ganhar um reality show não depende exclusivamente de si, mas sim de grande parte do público que acompanha o programa. O pasteleiro considera que não falhou em nada na sua prestação, porém, coloca a hipótese de que, se calhar as pessoas que o apoiam não têm dinheiro para votar ou que, em certos casos, pode ter sido mal interpretado. Como se sabe, Marco Costa sempre demonstrou ser muito competitivo e ter grande vontade de vencer, o que pôde incomodar algumas pessoas: «As pessoas julgam quem tem vontade de ser alguém na vida».

«Todos dias tenho de trabalhar para provar quem sou», confessa Marco Costa, ao relembrar o preconceito que sempre sofreu devido à sua profissão. «Acredito que hoje em dia sou respeitado pelos mesmo motivos que fui gozado há 10 anos», acrescenta. Desde 2011, o pasteleiro afirma ter crescido de forma exponencial e que, entrar novamente num reality show, valeu a pena, não só pela experiência, como também pelas aprendizagens que retirou.

A relação com Carolina Pinto também foi tema de conversa: «Que seja eterno enquanto me fizer feliz. Tenho muita certeza que é com ela que me vejo a ficar. Ela acrescenta-me em tudo». Para além disto, o pasteleiro reforça que a mulher foi uma verdadeira vencedora por ter enfrentado sozinha tudo o que foi escrito nas redes sociais e nos média.

Relacionados