Ao Minuto

Marco Costa enfrenta dilema: «Nunca ter participado na Casa dos Segredos ou nunca ser pasteleiro?»

  • 25 jan, 15:29
Marco Costa enfrenta dilema: «Nunca ter participado na Casa dos Segredos ou nunca ser pasteleiro?» - Big Brother

Marco Costa foi desafiado a responder a vários dilemas e revelou os motivos de todas as suas escolhas.

Marco Costa, ex-concorrente do Big Brother, enfrentou vários dilemas e teve de escolher uma das opções que lhe foram apresentadas. O pasteleiro acabou por revelar que ficou «triste» por não ter vencido o último reality show em que participou e revelou os motivos das suas escolhas.

Na rubrica «Este ou Aquele», da Cidade FM, Marco Costa foi desafiado a escolher uma destas situações: «Nunca ter participado na Casa dos Segredos ou nunca ser pasteleiro

Marco Costa não teve dificuldades em escolher: «Nunca ter participado na Casa dos Segredos porque ser pasteleiro é a minha vida. (…) Entre uma e outra, escolho aquilo que é a minha vida, que é a pastelaria.»

«Ganhar o Big Brother ou nunca ter escrito os teus livros?», questionou Hélder Tavares, locutor da rádio.

«Prefiro escrever os meus livros, o Big Brother é só um programa. Escrever um livro é mérito, é pessoal, as pessoas consomem porque gostam. Não desvalorizando o que é o programa, alias, eu acabei este último programa triste por não ter ganho», confessou. 

Outro dos dilemas apresentados envolvia Carolina Pinto, com quem recentemente Marco Costa teve a sua primeira filha: «Ficar sem redes sociais ou a Carolina ficar sem as dela?»

«Essa é difícil… mas é difícil para a Carolina, porque eu ficava com as minhas!», optou o pasteleiro.

Por fim, Marco Costa teve de decidir entre voltar a participar num reality show ou ser a Carolina a participar num. O ex-concorrente do Big Brother não teve dúvidas: «Sendo eu ou ela, para protegê-la, preferia participar eu. Mesmo que fosse queimarem-me todo num reality show ou a Carolina participar pela primeira vez. Preferia que me queimassem a mim, já estou habituado. (…) Quero protegê-la. Infelizmente já não a consigo proteger de tudo aquilo que eu queria

Relacionados