«Marco, muito ego, zero humildade, zero respeito. Portugal vê». Foi esta a mensagem que sobrevoou a casa da Malveira e fez Marco Costa declarar: «Uma quantidade de disparates!». «É-me completamente igual» garantiu o pasteleiro, assegurando que não se deixava afetar por esta mensagem.
No entanto, tudo aconteceu no momento em que Miguel Azevedo elegeu Marco como o mandão da casa e, ainda que o cantor tenha justificado a sua escolha, explicando que Marco está habituado a coordenar e liderar pessoas e acaba por adotar uma postura mais de "mandão", a afirmação e o avião abriram uma discussão no grupo.
«Sente que a sua forma de estar pode ser mal interpretada?» questionou o «Big Brother» ao presidente. Marco explicou que é um líder nato e que toma iniciativa e está «sempre na linha da frente para o bem e para o mal» o que, a seu ver, pode gerar más interpretações e, exemplo disso é o a avião que recebeu esta tarde. Apesar de ter dito que lhe era indiferente, o pasteleiro mostrou-se incomodado e questionou: «O que é que eu fiz para estarem a dizer-me isto?».
Será que a postura do presidente vai continuar a dar que falar?
Acompanhe tudo o que se passa no Big Brother Famosos no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.