Ao Minuto

Margarida Castro não aguenta a pressão do jogo, depois de sanção: «Não quero ficar aqui»

  • Miguel Gomes
  • 14 mai, 11:35
Margarida Castro não aguenta a pressão do jogo, depois de sanção: «Não quero ficar aqui» - Big Brother
Margarida Castro

Depois de ter sido aplicada uma sanção pesada, Margarida Castro explode, chora e reclama pela falta de tabaco.

No Big Brother, a semana começou de fora pesada! Durante o Especial com Cláudio Ramos, o anfitrião da casa mais vigiada do país fez um comunicado ao grupo e aplicou uma sanção coletiva nunca vista. Após serem confrontados com imagens que demonstram o desrespeito por várias regras fundamentais do programa, os concorrentes receberam uma visita inesperada na casa: O Comandante César, acompanhado por dois militares, chegaram à Malveira e prometem testar os limites de todos! Para além disto, o grupo foi privado de todo o café e tabaco, o que levou Margarida Castro a um grande pranto. «Não vou ficar aqui sem fumar! (...) Tenho uma dependência por causa do meu trauma!» disse Margarida em lágrimas, já num limite com os colegas. Margarida Castro ameaçou mesmo desistir, ao dizer em lágrimas, abraçada a Gabriel Sousa: «Não quero ficar aqui!» Explicou estar a sentir-se presa, o que lhe traz de volta traumas do passado.

Catarina Miranda acabou por reagir à situação e Margarida não gostou: «Deixa-me em paz! Não fales para mim». Veja o momento:

Recorde a Curva da Vida de Margarida Castro, em que explicou tudo o que lhe aconteceu de traumático na vida: Margarida foi vítima de violência doméstica, num caso que se tornou viral nas redes sociais:

Reveja aqui o momento da sanção no Big Brother:

 

Relacionados