O pequeno Vicente, filho de Maria Botelho Moniz e de Pedro Bianchi Prata, continua a surpreender os seguidores dos pais. Desta vez, mostrou-se muito divertido nos Santos Populares, onde aprendeu novas palavras para enriquecer o seu vocabulário.
«“San-tus Fufulares” e “Apéta Apéta” foram ontem adicionadas ao já vasto vocabulário do Vicente. Hoje de manhã aprendeu “Eeeee som!” 😝 tudo expressões essenciais para a vida como bom cidadão português!», escreveu Maria Botelho Moniz na legenda de um série de fotos do filho.
Nas imagens vê-se o pequeno Vicente a dançar com os pais num arraial popular, muito divertido. Na caixa de comentários são vários os elogios a Vicente e à bonita família construída por Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata.
Percorra a galeria de fotografias que preparámos para si e veja as imagens adoráveis do pequeno Vicente.