Marta e Jardel em discussão acesa!

19 jan 2022 23:12

No «​Big Brother Famosos», durante o jantar de nomeados, os dois concorrentes gritaram um com o outro.

O jantar de nomeados estava tão calmo que os concorrentes decidiram pregar uma partida aos colegas: simular uma discussão. Marta e Jardel começaram de imediato aos berros um com o outro no Cubo para tornar a discussão real.

Marta abandonou o jantar de nomeados para fumar e encarnou a personagem de imediato, de tal forma que Catarina Siqueira comentou: «Ela até está a tremer». Os colegas, que não estavam no jantar, ouviram os gritos e perguntaram o que se tinha passado e Marta, absolutamente transtornada e em lágrimas, respondeu: «Era uma brincadeira, eu estava a gozar! (...) Nós estamos sempre a gozar um com o outro mas ele levou a sério». Jorge Guerreiro e Nuno Homem de Sá juntaram-se ao papel de Marta e puseram mais lenha na fogueira: «O Jardel está a dizer que se vai embora».

A atriz, voltou ao Cubo, onde estava Jardel e em lágrimas afirmou que não lhe ia pedir desculpa: «Por uma piada de “Jardel tira daí a mão” tu passaste-te!». O ex-futebolista, perturbado, remata: «Você alterou o tom de voz e me ofendeu». Bruno de Carvalho tentou intervir e acalmar Jardel, mas o ex-futebolista manteve o seu papel até ao fim.

Acompanhe o fim desta brincadeira no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS