Ao Minuto

Marta: «É preciso ter um grande estômago e ter muita coragem»

  • 24 fev, 16:38

No «Big Brother Famosos», concorrentes destacam quem foram os colegas que mais os surpreenderam pela positiva e pela negativa.

Marta Gil confessou que Liliana foi a sua maior surpresa na casa, pelo lado positivo. A atriz refere que na última semana se aproximou da cantora e lhe reconheceu uma simplicidade e uma força que desconhecia e teceu-lhe elogios face a algumas situações difíceis que enfrentou: «É preciso ter um grande estômago, é preciso ter muita coragem»

Quanto ao quem a supreendeu pela negativa, Marta destaca o nome de Bruno de Carvalho: «Comecei a ficar desiludida com determinadas atitudes». A concorrente explicou que no início do jogo acreditou que pudesse vir a criar uma amizade com o colega, mas à medida que o tempo foi passando as atitudes dele fizeram-na olhar de maneira diferente.

Jardel, Kasha e Jorge também escolheram Bruno de Carvalho como a "surpresa negativa".

O cantor dos D.A.M.A explicou que se desiludiu ao perceber que o colega não olhava a meios para atingir os fins: «Percebi que ele não é frontal, quando o vi a mentir sobre mim... todas essas inverdades».

Veja todos os comentários dos concorrentes nos vídeos e acompanhe os últimos dias dos finalistas no «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.