Marta: «A Jaciara é vítima do seu próprio jogo»

06 fev 2022 22:40

Depois de uma semana com algumas discussões, as duas concorrentes são as protagonistas do BBPlay – As indomáveis.

No «​Big Brother Famosos», a atriz afirma novamente que o jogo de Jaciara é incoerente e que a empresária se baseia apenas em agradar a «gregos e a troianos». «A Jaciara é vítima do seu próprio jogo» confessa Marta. A atriz acrescenta ainda que a empresária é a jogadora que menos gosta na casa e que não confia no seu jogo.

Jaciara defende que o facto de Marta não gostar do seu jogo é problema dela e confessa que não faria nada de diferente no jogo, nem mudaria uma vírgula. A atitude de Marta foi algo que mexeu com a empresária, levando-a a afirmar: «Nunca ninguém me chamou de mentirosa com tanta convicção». A empresária acrescenta ainda: «Lá fora ela não ia ter essa atitude comigo (...) Calaria ela com duas respostas mas não vou descer ao nível dela»

Quando questionada por Cristina Ferreira se Jaciara lhe é indiferente, Marta confessa que já se riu bastante com a empresária e que já passaram bons momentos juntas, porém, os bons momentos não se sobrepõem aos maus. «Acho que fiz um mini espetáculo que não era necessário mas mantenho a minha opinião» termina Marta.

Os dois comentadores pronunciaram-se em relação a este arrufo. Ana Garcia Martins afirma que Marta é a «mulher mais forte da casa» mas prepotente e intolerante à diferença. Flávio Furtado concorda com Marta Gil e confessa que o jogo de Jaciara é incoerente: «Ela diz uma coisa mas faz outra».

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS