Ao Minuto

Miguel Vicente explica porque abandonou o jogo: «Não foi uma desistência, foi uma forma de manifesto»

  • TVI Reality
  • 9 fev, 15:18
Miguel Vicente explica porque abandonou o jogo: «Não foi uma desistência, foi uma forma de manifesto» - Big Brother

O ex-concorrente explicou os motivos que o levaram a abandonar a casa do «Big Brother - Desafio Final».

Miguel Vicente, vencedor do «Big Brother 2022» e ex-concorrente do ‘Desafio Final’, esteve no programa «Dois às 10» esta sexta-feira, para explicar os motivos da sua desistência e recordar o seu percurso no jogo.

«Eu não considero que tenha desistido, para mim não foi uma desistência. Mas se muitas pessoas assim o considerarem, desistir não deve ser olhado de uma forma de fraqueza, mas sim um ato de coragem», começou por referir o algarvio.

Miguel Vicente aceita que liguem a sua saída ao facto de Bruno Savate ter sido salvo em primeiro lugar, mas garante que foi um «acumular» de situações: «As pessoas que gostam de mim vão sempre acreditar e se eu for julgado ou odiado pela minha verdade, que seja», sublinhou.

«Eu saí como uma forma de manifesto sobre a indignação, perante algumas injustiças, como por exemplo a nomeação. E depois foi o culminar… eu estava à espera de uma reação do público, eu entrando num reality show e encarando como um trabalho e dando tudo de mim sempre…», disse.

Miguel explicou depois a injustiça de que falava: «Estava a sentir alguma manipulação na edição de imagens, porque sentia que alguns concorrentes estavam a ser protegidos, nomeadamente o Francisco Monteiro, Bruno Savate e a Noélia», afirmou.

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa