Ao Minuto

As primeiras piadas e o encontro com Catarina Severiano. Recorde a entrada de Miguel Vicente no Big Brother

  • 18 jan 2023, 14:09
As primeiras piadas e o encontro com Catarina Severiano. Recorde a entrada de Miguel Vicente no Big Brother - Big Brother

Recorde a entrada de Miguel Vicente no Big Brother. A primeira conversa com Cristina Ferreira e a missão secreta com Catarina Severiano.

Miguel Vicente foi o grande vencedor da última edição do Big Brother. O concorrente mostrou-se confiante na vitória desde o momento em que entrou na casa.

Na primeira interação que teve com Cristina Ferreira, a apresentadora questionou: «O Miguel acha que vem, entra no programa, vai jogar tranquilo e feliz da vida e é o vencedor, certo?»

«Não é bem assim, qualquer jogo que eu faça, eu jogo sempre para ganhar. Claro que há outros concorrentes bons ou muito bons e eu vou tentar a minha sorte», explicou o algarvio.

Nessa mesma conversa, a apresentadora apresentou-lhe Catarina Severiano, com quem Miguel Vicente viria a desempenhar uma missão secreta em conjunto. Os dois concorrentes tiveram que fazer os restantes colegas acreditar que eram um ex-casal.

Na sua apresentação, Miguel referiu que estava solteiro há um ano e meio e acrescentou: «Gosto de uma rapariga educada, que tenha presença e partilhe os mesmos ideias de vida que eu. Sou um homem à antiga

«Sou um homem com personalidade vincada. Eu prefiro cair em graça do que ser engraçado. Eu sou um líder, sou chato e persistente e as vezes emocionalmente impulsivo», descreveu.

Miguel Vicente fez questão de deixar um aviso para os restantes concorrentes do programa: «Não entrem em falsidades e hipocrisias comigo. Sou dos que ganha»

Relacionados