Ao Minuto

Miguel Vicente e Catarina Severiano não se entendem: «Isso fica-te feio»

  • 20 set, 16:19
Miguel Vicente e Catarina Severiano não se entendem: «Isso fica-te feio» - Big Brother

Miguel Vicente e Catarina Severiano têm um momento de desentendimento: «não queiras pintar-te de bem e os outros de mal»

Miguel VicenteCatarina Severiano tiveram um momento de tensão esta tarde na casa do Big Brother. A dupla não se entende nas ideias para uma peça. Enquanto Miguel acusa Catarina de não dar nenhuma sugestão, Catarina diz que não tem paciência para a visão do colega.

«Isso fica-te feito, fica te mal, já te dei sugestões sim. Até parece que estás a trabalhar sozinho», reclama Catarina.  

Miguel contrapõe que a colega com quem faz dupla está «stressada». «Não estou. Estás a querer passar uma imagem que és tu que estás a querer fazer sozinho e não é verdade. Há limites para as coisas». A discussão sobre de tom. «Não estás a agir bem», diz Miguel, deixando a colega irritada. «Tu estás a agir bem e nunca pedes desculpa de nada. Referiste várias vezes que não estou a dar ideias…»

Miguel tem outra versão: «Todas as ideias que dei tu criticaste. Só estou a dizer para dares uma sugestão, eu dei uma sugestão e tu criticaste». Catarina aumenta a irritação: «Eu não critiquei, não estás a perceber. Usas as palavras corretas, não queiras pintar-te de bem e os outros todos de mal».

Miguel acaba a virar as costas, dizendo: «juro que não tenho paciência!».

 

Veja os vídeos e fique a par de tudo!

Relacionados