Ao Minuto

Miro Vemba recorda chamada de outro homem: «Também sou marido da tua mulher e acho que essa filha é minha»

  • 25 set, 23:57
Miro Vemba recorda chamada de outro homem: «Também sou marido da tua mulher e acho que essa filha é minha» - Big Brother

Miro Vemba recordou um momento difícil da sua vida.

Miro Vemba partilhou este domingo a sua curva da vida, no «Big Brother» e recordou um momento difícil, em que um outro homem lhe disse que estava com a sua mulher e que a filha provavelmente seria dele. 

O concorrente angolano começou por recordar a altura em que conheceu a mãe da filha: «Estava com um ego muito grande e ela de repente aparece, teve uma intensidade muito forte. Depois de pouco tempo apresentei-a à minha mãe e passado duas semanas ela estava grávida. Depois ficámos a viver juntos como casal em casa da minha mãe», contou. 

«Lembro-me de uma vez, eu no cadeirão, abri uma mensagem no Facebook e veio um monte de mensagens de um jovem. Ligou para mim e começou a explicar tudo: "Também sou marido da tua mulher e eu acho que essa filha é minha". Eu congelei, não consegui responder nada. Só me lembro de desligar o telefone, em nervos e com o coração a bater a mil horas», recordou.

Miro Vemba explicou que confiou na mãe da filha e não quis fazer nenhum exame. «Não fizemos (teste de) ADN, confiei na palavra dela, não parei de cuidar da minha filha, mas já não estávamos juntos», explicou. «Em Angola temos um ritual de levar a criança na avó. A minha avó olhou, olhou e depois disse "é nossa"», concluiu. 

 

Relacionados