Ao Minuto

Última Hora no Big Brother: Revelados todos os comentadores da nova edição e há novidades...

  • 6 set 2023, 15:04
Última Hora no Big Brother: Revelados todos os comentadores da nova edição e há novidades... - Big Brother
Flávio Furtado e Bruna Gomes

A TVI anunciou esta quarta-feira o leque de comentadores do Big Broteher 2023 e há grandes novidades.

Já está tudo a postos para a estreia da nova edição do «Big Brother» 2023, que vai para o ar já no próximo dia 10 de setembro, domingo.

Todos os dias têm sido reveladas novidades sobre esta edição e hoje não foi exceção. Já são conhecidos os comentadores que farão parte dos diários e extras. 

A TVI confirmou esta quarta-feira os nomes: António Bravo, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel Patrício, Inês Simões, Merche Romero, Pedro Crispim, Susana Dias Ramos, Teresa Silva e Zé Lopes.

A estes junta-se uma novidade que vai dar muito que falar: o grande vencedor da última edição do «Big Brother» 2022, Miguel Vicente

Aos domingos estão Bruna Gomes e Flávio Furtado, como já tinha sido anunciado. 

As inscrições estão encerradas, mas apesar de já não poder ser um dos concorrentes, pode acompanhar todas as aventuras da casa do «Big Brother» e ficar a par de tudo o que já se sabe sobre esta nova edição, que promete ser recheada de surpresas e muitas novidades.

A próxima edição tem um grande prémio de 100 mil euros. Para além do valor, sabe-se também que esse grande prémio é garantido!

Esta edição do «Big Brother» vai ainda contar com caras bem conhecidas do público português, tanto na apresentação dos Diários e Extras, como nos comentários aos domingos nas galas.

Mafalda Castro e Marta Cardoso vão assegurar a apresentação do Diário e do TVI Extra, respetivamente, tal como a TVI avançou oficialmente em comunicado. Alice Alves junta-se no «Última Hora». 

Bruna Gomes e Flávio Furtado serão os comentadores de serviço nas galas de domingo, à semelhança do que já aconteceu n'O Triângulo, que foi para o ar este ano. 

De recordar que o Reality Show que revolucionou a televisão em Portugal e no resto do mundo regressa muito em breve.

As portas da casa mais vigiada do País vão abrir uma vez mais e podemos garantir que vai ser uma edição cheia de surpresas. 

Fique atento e acompanhe todos as novidades no site do Big Brother.

 

Relacionados