Clima tenso entre Nuno e Leandro: «Não vou acreditar em nada do que vais dizer, daqui para a frente»

06 jan 2022 15:46

O ator não gostou de uma brincadeira que o cantor teve consigo, admitindo que não está a gostar do jogo deste.

No «​Big Brother Famosos», Nuno Homem de Sá decidiu confrontar Leandro com uma brincadeira que não gostou, que sentiu ser uma armadilha sua, em que caiu. O ator acusou-o de tentar expor um lado seu mais negativo e impulsivo e confessou: «Sou muito leal e muito honesto. Quando fica alguma coisa atravessada, tenho que esclarecer logo»; «Não vou acreditar em nada do que vais dizer, daqui para a frente». A relação entre ambos não, por isso, das mais próximas da casa.

Quanto à suposta brincadeira de Leandro, tratou-se do seguinte: O cantor estava na casa de banho com o telemóvel da festa, aproveitando para enganar o ator, que ficou a pensar que se tratava mesmo de um telemóvel pessoal, o que obviamente é contra as regras. No intuito de testar o colega, Leandro propôs dar uma imunidade ao colega quando fosse presidente, em troca do seu silêncio. Nuno não gostou da brincadeira, confessando que realmente acreditou na situação e pensou que o cantor estava a quebrar as regras.

Em sua defesa, Leandro explicou: «Estava a ver até onde tu ias»; «Podias entrar na brincadeira»; «Espero que percebas que estava mesmo na brincadeira».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS