Ao Minuto

Nuno Homem de Sá arrasa Ana Barbosa: «Estava um bocado alcoolizada»

  • 17 mai 2022, 17:51
Nuno Homem de Sá arrasa Ana Barbosa: «Estava um bocado alcoolizada» - Big Brother

No «Big Brother - Desafio Final», a concorrente critica a atitude e os comentários do colega, num momento de tensão para ela.

Ana Barbosa recorda o momento em que Nuno Homem de Sá duvidou que ela estivesse a ter um ataque de pânico e critica o discurso dele: «É super triste, não comento». O ator acusa a colega de estar um pouco «alcoolizada» no momento em que isso aconteceu e e, por isso, desvalorizou a situação: «Tu não sofres de ataques de pânico, que eu sabes, por estares um bocado alcoolizada estavas mais aflita».

Catarina defende a colega: «A Ana frisou várias vezes que se estava a sentir mal, estava com calor, o coração a mil (...), o Nuno apercebeu-se disso e na interpretação dele, acha que ela está a fazer uma fita». «Independentemente de nós acreditarmos, damos o benefício da dúvida (...), quem vê de forma transparente, tenta ajudar», acrescenta. 

Nuno afirma que a atriz só interveio na conversa para «malhar» mais um bocado nele. «A Catarina gosta de agarrar nestas coisas e transformá-las nas suas causas», disse.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.