Nuno Homem de Sá: «Não estou a achar piada à brincadeira, isso para mim é chacota com a religião»

19 mai 2022 18:08

No «​Big Brother - Desafio Final», o ator recusa-se a participar na atividade levada a cabo por António e Catarina e ainda lhes deixa algumas palavras menos bonitas.

No jardim, António Bravo encarna a personagem de «Dalai Nicha», com o objetivo de restabelecer alguma paz na Casa, visto que os mais recentes acontecimentos têm deixado o ambiente bastante pesado. O lisboeta “montou” uma espécie de santuário e, à vez, recebia os colegas, ouvindo-os e aconselhando-os. No entanto, esta brincadeira não é bem vista aos olhos de Nuno Homem de Sá, que intervém de imediato: «Não estou a achar piada à brincadeira, isso para mim é chacota com a religião».

O ator vai ainda mais longe e, entre mandar António e Catarina dar algumas “voltas ao bilhar grande”, acrescentando algumas palavras menos bonitas pelo meio, Nuno recusa participar na atividade e afirma: «Acho muito feio, tenho vergonha alheia por vocês. Retiro-me em sinal de protesto». António Bravo e Catarina Siqueira não manifestaram grandes reações a este protesto do ator e ainda brincaram com o assunto: «Ele está ótimo, não precisa de vir aqui!»

Recorde-se que, a noite de ontem foi marcada por uma discussão acesa, protagonizada por Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, que não deixou ninguém indiferente, tanto dentro, como fora da Casa. Veja aqui algumas das imagens exclusivas do confronto entre os dois.

Relembre também aqui alguns dos conflitos entre Nuno e os restantes colegas da Casa...

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS