Ao Minuto

Nuno Homem de Sá: «Esteve 24H sobre 24H a minar os outros contra mim»

  • 31 mai, 12:51
Nuno Homem de Sá: «Esteve 24H sobre 24H a minar os outros contra mim» - Big Brother

No «Extra» do «​Big Brother - Desafio Final», o ator comenta o jogo da mais recente expulsa e ainda partilha os seus palpites sobre o possível vencedor.

Como se sabe, Nuno Homem de Sá e Catarina Siqueira não foram os melhores amigos dentro do jogo, bem pelo contrário – reveja um dos momentos tensos entre ambos. Neste sentido, o ator não poupou as críticas à postura de Catarina enquanto jogadora: «A Catarina esteve 24h sobre 24h, a minar os outros contra mim. Eu andei entretido a criar conteúdos, a Catarina fez o clichê da musica a abanar-se um bocado (...) não é conteúdo original.No contexto de jogo é fracote e não a levou longe».

Os internautas também se pronunciaram nas redes sociais acerca da expulsão de Catarina Siqueira, ora veja aqui!

No entanto, Zé Lopes partiu em defesa da atriz e relembrou o ator que, tanto nesta edição, como na passada, Catarina se manteve em jogo muito mais tempo que Nuno, chegando inclusivamente a ser finalista. «A Catarina só perdeu pela forma como inflamava as situações» acrescenta o comentador.

Reveja aqui a mensagem de despedida de Catarina, que tocou no coração dos colegas!

Para alem disto, o ator também partilhou os seus palpites sobre quem será o possível vencedor: «Se eles não se põem a pau, o Quinaz vai comê-los de cebolada (...) Gosto da Bruna, é uma excelente miúda, mas não a vi a dar grande conteúdo e foi absorvida para o outro grupo».

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Relacionados