Nuno Homem de Sá: «Foi um pontapé no estômago»

15 mai 2022 23:56

No «​Big Brother - Desafio Final», o ator partilha a sua curva da vida.

Num intenso momento de partilha, Nuno Homem de Sá abre o coração aos portugueses e destaca os pontos altos e baixos do seu percurso de vida. O ator relembra o nascimento do seu primeiro filho, fruto de um caso de uma noite. Nuno descobriu que tinha um filho de 7 meses, quando encontrou uma amiga que lhe disse que a mulher com quem se tinha envolvido, tinha um bebé de colo que era a sua cara chapada. «Foi um pontapé no estômago. Decidi ser um homem, pensei que a vida de bom vivant tinha de acabar».

O ator relembra o ano de 2014 com alguma mágoa: «Estava farto de mim. Enervava-me olhar ao espelho e tudo o que tinha a ver comigo». Desde o consumo de álcool, ao uso de drogas, Nuno Homem de Sá pôs um fim a este ciclo e viajou até à Amazónia, para procurar ajuda e voltar a encontrar o «antigo» Nuno.

Frederica, a atual namorada do ator, é um dos seus grandes apoios e por quem se apaixonou perdidamente: «Aos 60 anos encontro a mulher da minha vida. O que eu sinto, nunca senti por ninguém. Uma cumplicidade e um entendimento que transcendem qualquer coisa que já senti antes». Por fim, Nuno Homem de Sá garante que pretende passar o resto da sua vida ao lado de Frederica.

O ator também recorda a mãe e confessa que lhe deve um pedido de desculpa.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS