Ao Minuto

Nuno Homem de Sá ataca Quinaz: «És um aldrabão de porcaria»

  • 16 mai, 13:12

O ator e o ex-futebolista entraram num bate boca após a gala e trocaram farpas intensamente.

No «​Big Brother - Desafio Final», a cadeira quente após a gala teve um ambiente de cortar à faca, pois a questão dos grupos voltou a dar que falar (entenda tudo aqui). Nuno Homem de Sá fez fortes críticas a Quinaz, por não gostar da maneira de ser do colega e também respondendo a alguns comentários deste último sobre si: «Eu continuo a falar e ele não se cala! A educação é incrível (...) És um aldrabão de porcaria (...) É um jogador nulo, não faz absolutamente nada».

O ex-concorrente do «Duplo Impacto» perde a paciência e acusa o colega de ter 60 anos, e ser «a quadrilheira da casa»: «Não te vejo interessante aqui em nada (...) Para ti, tudo é jogo (...) Não és exemplo para nada nem ninguém».

A certo ponto, Nuno acaba por se retirar e virar costas ao grupo, dado o tema de conversa. Catarina Siqueira saiu em defesa de Gonçalo, acusando o ex-concorrente do «Big Brother Famosos» de estar constantemente a atacar e chamar nomes aos colegas. Já não é a primeira vez que a atriz critica Nuno, como pode conferir aqui

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Relacionados