Nuno Homem de Sá: «Não gosto que me tratem mal, que me gritem e me deem ordens»

23 mai 2022 13:18

No «Dois às 10», o último concorrente expulso conversou com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a sua prestação ao longo do «Big Brother - Desafio Final».

Nuno Homem de Sá tem sido uma figura incontornável em todos os reality shows que participa e este não foi exceção. A sua postura distinta e atitude acutilante deu que falar desde o momento em que entrou na casa e se aliou a Débora Neves. Aliança essa que gerou animosidade em Ana Barbosa, sobre a qual o ator referiu: «Não gosto que me tratem mal, que me gritem e me deem ordens».

Quando questionado sobre o desentendimento entre Barbosa e Pedro Guedes, o ator afirmou que «se tivesse noção do que ia acontecer a seguir, se calhar não tinha sido tão duro com ela». Nuno garante que dentro do jogo «é muito difícil manter uma linha perfeita, como muita gente tenta fazer» e esse não foi o seu objetivo.

Acima de tudo, Nuno Homem de Sá faz um balanço positivo da sua passagem pelo programa e descreve-o como uma «montanha-russa de emoções» e garante que prefere arriscar a passar despercebido.

Qual a sua opinião sobre a estratégia do ator? Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS