Nuno arrasa a postura de Jaciara: «Ela dentro do jogo é perigosíssima»

03 mai 2022 17:30

No «Big Brother - Desafio Final», o anfitrião propõe que os concorrentes atribuam adjetivos aos colegas, sendo que alguns deles não são muito simpáticos.

No cubo, durante esta dinâmica, Nuno Homem de Sá tece críticas ao jogo e à postura de Jaciara. O ator acusa a empresária de ser «dissimulada», por fingir muito e parecer que passa o dia em personagem. Para além disto, Nuno afirma que Jaciara tenta que as pessoas gostem de si, bem como, atrai os concorrentes que considera ser mais fortes: «Ela dentro do jogo é perigosíssima (...), fui vítima de algumas tentativas dela de manchar a minha imagem».

Mas Nuno não é o único a destacar as caraterísticas menos positivas de Jaciara. Leandro considera a colega uma pessoa «amarga», justificando-se: «Ela é muito instável, não consegue entender muita coisa, cria fantasmas na cabeça dela e pode prejudicar seriamente a outra pessoa».

O cantor classifica ainda a concorrente como «ignorante», devido às opções que toma e «por achar que toda a gente lhe deve e não lhe paga». Leandro garante que a colega pode ser perigosa no jogo.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS