Susana Dias Ramos critica Nuno: «Temos sempre idade para aprender a ter educação»
Susana Dias Ramos arrasa Nuno Homem de Sá: «Isto é uma falta de respeito!»
Cinha Jardim: «Achei muito feio»
Flávio Furtado justifica a expulsão de Ana Barbosa
Flávio Furtado: «Ver o Nuno à frente pode parecer uma afronta»
No Extra do «Big Brother - Desafio Final», a comentadora arrasa o concorrente devido ao seu comportamento, após a saída de Ana Barbosa.
A comentadora do «Big Brother - Desafio reage à atitude de Nuno Homem de Sá, depois da expulsão de Ana Barbosa: «Dá-me um camadão de nervos o comportamento do Nuno, acho que temos sempre idade para aprender a ter educação, e isto é uma falta de educação».
«O exemplo que ele dá cá para fora é que devemos chagar a cabeça dos outros até os levar aos limites», acrescenta Susana Dias Ramos.
Cinha Jardim também deixa críticas ao ator, devido à sua postura no momento em que Ana abandonou a casa: «O Nuno é um provocador, achei feio ele fazer isso ao Quinaz».
Já Flávio Furtado decide não comentar a atitude do concorrente, por agora: «Só poderei dar o meu juízo de valor quando vir as imagens no seu todo, mas é normal que alguém fique contente com a saída do outro (...), todos festejaram a saída do Leandro ou o facto do Nuno ter ficado sozinho, é normal que o Nuno se tenha querido vingar um bocadinho».
Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.