Ao Minuto

O que dizem as cartas de Palmira sobre os «casais» da casa? Dois têm futuro...

  • 9 dez 2023, 15:39
O que dizem as cartas de Palmira sobre os «casais» da casa? Dois têm futuro... - Big Brother

No Big Brother, Palmira Rodrigues leu as cartas em relação aos casais Francisco Monteiro e Márcia Soares; Joana Sobral e André Lopes e ainda Francisco Vale e Jéssica Galhofas. Descubra tudo!

Palmira Rodrigues, ex-concorrente do Big Brother, sempre frisou ao longo do programa que está a aprender a ler o baralho cigano Tarot.

A ex-concorrente já surpreendeu o apresentador Cláudio Ramos e a apresentadora Cristina Ferreira no programa «Dois às 10», ao ler as cartas a ambos.

Desta vez, a nortenha esteve presente no programa Big Brother Extra, com a apresentadora Marta Cardoso e os comentadores Pedro Crispim, Inês Simões e Susana Dias Ramos. Após verem imagens de uma aproximação de Francisco Monteiro e Márcia Soares, Palmira fez uma previsão das cartas:

«O sol, muitas boas energias, luz na relação, muitos pensamentos, falsidade, muita conversa, tentam conversa, mas não se entendem. Poderia ter futuro, sim. Temos a carta do livro, ainda não está aberto. Uma carta de evolução no futuro e uma carta de sexualidade ou pode ser de harmonia».

André Lopes e Joana Sobral têm tido uma grande aproximação. Será que as cartas da Palmira dizem que poderá haver futuro entre os dois?

«Uma carta de felicidade, está numa boa energia. Há algumas dúvidas, a carta das nuvens. Mudança, temos uma carta de sorte, pode ser passageiro, depende de tudo. Sucesso, no presente dela, uma carta que abre portas. Existe alguma falsidade no meio. Pode haver algumas dúvidas entre ela e ele. Tem futuro!».

Após assistirmos a imagens da relação de Francisco Vale e Jéssica Galhofas, Palmira leu as cartas e garantiu: «Precisam de comunicar. Gostam um do outro, há ciúme pelo meio, há algo que trava a comunicação deles. O urso é o ciúme, é algo mais forte. Vejo a Jéssica retraída, mais tristinha, é a carta da torre. Apenas há alguma desconfiança pelo meio».

Fora da Casa

Mais Fora da Casa