Ao Minuto

Novos concorrentes deixam a casa «virada do avesso». Saiba tudo

  • 3 out, 17:46
Novos concorrentes deixam a casa «virada do avesso». Saiba tudo - Big Brother

A entrada dos cinco novos concorrentes trouxeram «tempestade» para a casa. Os restantes concorrentes estão «em brasa» com a postura dos colegas.

No passado domingo, 2 de outubro, entraram cinco novos concorrentes para a casa mais vigiada do país. A entrada dos mesmos, deixou a casa «virada do avesso».

Patrícia Silva, antes de entrar na casa, comentou quem era a pessoa com quem se identificava menos. A concorrente afirmou que era Cátia Basílio. Durante a cadeira quente, Patrícia Silva e Cátia Basílio desentenderam-se. «Entraste de frente comigo, vou bater de frente contigo!...» afirmou Cátia.  

Bernardo Ribeiro, apresentou-se aos colegas e afirmou que seria mais interessante se houvesse caras novas na casa e não pessoas que já tinham participado em reality shows anteriores. Rúben Boa Nova, respondeu à letra: «Tens algum preconceito com pessoas que já são conhecidas lá fora?». Tatiana Boa Nova, ficou desiludida com a entrada dos novos concorrentes, afirmando que entraram «para matar».

Joana Taful, nesta manhã, comentou com Rúben da Cruz que está «a fritar a pipoca» com a entrada dos novos concorrentes. Rúben da Cruz, concordou com a colega.

Cátia Basílio continua com desentendimentos com Patrícia Silva, depois do que a colega disse na noite passada. Rúben Boa Nova também está desiludido por alguns dos novos concorrentes não quererem colaborar nas tarefas.

A tempestade já começou na casa e os desentendimentos não param de acontecer. Esteja atento a tudo desse lado.