Em lágrimas, Paulo Sousa desabafa sobre o filho com quem não tem relação: «Se eu pudesse fazia tudo...»
Big Brother 2023: Paulo Sousa é namorado de uma conhecida cantora portuguesa. Veja as fotos apaixonadas!
Paulo Sousa recorda palavras do pai que já faleceu: «Tu és forte, vais conseguir ser alguém na vida»
Em lágrimas, Paulo Sousa relembra divórcio dos pais: «Deixei de ter interesse em tudo o que eu fazia, isolei-me»
Paulo Sousa confessa: «Eu nunca mais tive contacto com a família do meu pai»
Paulo Sousa faz apelo ao filho para que este lhe atenda o telefone.
Paulo Sousa, um dos concorrentes do Big Brother 2023 expulso na última gala do passado domingo, esteve no «Goucha» onde abriu o livro da sua vida.
Paulo Sousa foi casado e teve um filho, Martim, que tem agora 18 anos. Após o divórcio Martim via o pai de 15 em 15 dias, mas, de há 3 anos para cá, Martim deixou de mostrar interesse em estar com o pai.
«Deixou de vir passar os fins de semana, falamos muito pouco ao telefone, ele raramente me responde às mensagens, raramente atende as minhas chamadas», afirma Paulo Sousa.
«Tínhamos uma ótima relação, foi de um momento para o outro», assume o ex-concorrente.
«É o meu calcanhar de Aquiles (…) Dói muito», confessa o Paulo Sousa.
«Eu para esta com o meu filho tinha que o ver da plateia dos jogos, porque pouco ou nada conseguia estar com ele» assume, «Dói muito (…) É o meu calcanhar de Aquiles».
Paulo Sousa lamenta a má relação com o filho e apela a que este lhe atenda o telefone: «Se eu pudesse, fazia tudo, o que eu mais queria, eu não lhe peço muito, pedia que ele atendesse o telefone, que ele quisesse estar com o pai, um almoço um jantar».
Veja aqui os vídeos da entrevista.