Ao Minuto

Pedro Guedes: «Tive de bater com o pé no chão, porque não era aquilo que eu ia ali fazer»

  • 30 mai 2022, 17:48
Pedro Guedes: «Tive de bater com o pé no chão, porque não era aquilo que eu ia ali fazer» - Big Brother

No «​Big Brother - Desafio Final», o manequim recorda algumas propostas de trabalho, de modo a justificar se “os meios justificam os fins”.

Durante a tarde, o anfitrião deu início a uma dinâmica, partindo de alguns motes, tal como: «Os meios justificam os fins?». Neste sentido, Pedro Guedes dá a sua opinião e justifica-se com um exemplo que lhe é bem próximo: receber ofertas de trabalho em troca de alguns “favores”, que iam de encontro aos seus valores. «Já recebi propostas de trabalho mas em troca tinha de ir passar férias com alguém (...) Senti que estava a ser assediado (...) Tive de bater com o pé no chão, porque não era aquilo que eu ia ali fazer. Muito menos por dinheiro ou pelo que seja». Assim, o manequim é da opinião de quem nem todos os meios justificam os fins.

Bruna também se identifica com o exemplo de Pedro Guedes e confessa: «Na minha profissão, aparecem muitas oportunidades de estar com pessoas ou ir a locais para chegar a um certo sítio (...) e é mais comum do que imaginava». Posto isto, a influencer é da mesma opinião do manequim, mas acrescenta: «Porém, para alguém essa frase pode ser positiva, porque o que eu não faço o outro pode fazer de cabeça erguida». Recorde aqui um desabafo da influencer, sobre a sua profissão!

Francisco Macau, conhecido por ser bastante fiel aos seus princípios e valores, partilha claramente da mesma opinião. «Tenho de chegar ao final do dia e dormir com a consciência tranquila, não seria capaz de roubar, enganar ou fazer alguém sofrer para atingir o meu objetivo» justifica.

A dinâmica continua, veja aqui alguns dos vídeos e acompanhe tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Relacionados