Ao Minuto

Pedro Pico: «A Sara não se vai encaixar com muita gente»

Pedro Pico: «A Sara não se vai encaixar com muita gente» - Big Brother

Pedro Pico: «Acho que o Big não gostou de mim, mentiu-me»

Pedro Pico fala do beijo com Nuno Graciano: «Ele mereceu!»

Pedro Pico sobre o alcoolismo: «É um problema super grave que ainda é um tabu e não devia ser»

No «​Dois Às 10», o mais recente expulso do Big Brother Famosos fala sobre a sua experiência no reality show.

Em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, Pedro Pico faz um balanço da semana que passou na casa mais vigiada do país. O empresário fala sobre os ex-colegas e destaca a prestação de Sara até agora: «A Sara não se vai encaixar com muita gente (...) Ela é muito direta e frontal e as pessoas não gostam disso»

Mafalda e Marie são também recordadas pelo empresário. Pedro afirma que a atriz tem uma energia muito boa e que a sua personalidade se destaca de todas as outras, por ser tão diferente. No entanto, o empresário acredita que Mafalda poderá abandonar o jogo, se sentir que o ambiente começa a estar muito pesado. Marie encantou o empresário, não só por ser engraçada e dinâmica, como também marca pela sua irreverência.

O beijo com Nuno Graciano foi recordado e Pedro afirma que mudou de opinião em relação ao apresentador: «Começas a perceber que as pessoas têm uma imagem ali e outra cá fora». O empresário protagonizou também alguns conflitos com Marco e por isso confessa que, daqui para a frente, o cenário só poderia descambar. «Não faz o meu estilo de amigo nesta fase» acrescenta.

Por fim, Pedro confessa estar feliz por ter saído e por ter vivido esta experiência «louca», ainda que curta. Maria Botelho Moniz aproveita e afirma que se Pedro tivesse permanecido no jogo, seria um jogador que «ia fazer a máquina andar».

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos 2» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Relacionados